quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pegando emprestado!

Ola amigos do blog!

Então na penúltima postagem publiquei que havia ocorrido um contratempo comigo! Pois bem!

Há alguns dias atrás nos da quarta equipe saímos à tarde para conhecer o centro de Valência (Espanha) já que este dia não tínhamos ministração resolvemos descansar um pouco.

Foi fantástico visitamos umas arquiteturas maravilhosas, andamos em um shopping (na qual eu e Fabi quase enfartamos, pois encontramos uns bonecos originais do STAR WARS por 2 e poucos euros kkkkkkk) depois fomos ver uma pista de gelo próximo ( ver as pessoas caindo! ahh quem não gosta? Kkk não sei andar de patins)

Foi um dia abençoado, presente de Deus.

Quando retornamos ao carro descobrimos que algumas coisas nossas foram roubadas! A bolsa a Fabi com todos os documentos dela como; passaporte, carteira de motorista, e muitas outras coisas e também a minha mochila com a minha agenda (que contem todos os pensamentos e anotações que sempre escrevo antes de postar no blog, minha câmera com fotos, também minha bíblia, minha badeira de Portugal, DVDs (Jars of Clay, Dc.talk. Estacie Orrico, CDs, e outros), mas graças a Deus os meus documentos estavam comigo.

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados"

.2 Coríntios 4:8

Os objetos pessoais podem ser recuperados e tal, mas a documentação é algo difícil. satanás usou o roubo de documentos para nos atrasar (mas não nos parar)

Como estou em processo eterno de tratamento sobre meu caráter Deus tem me dado graça (sou esquentado rsrsr), mas algo aconteceu no momento, eu e fabi não ficamos com raiva pelo ao contrario rimos (raiva só do capeta) como diria uma amiga minha lá de Brasília “olha só o capeta dessa idade e ainda com brincadeira de criança” rsrsrsrs

(obs: essa foto foi quando estávamos treinando a peça em inglês kkkk)

Mas vamos pensar pelo lado positivo, pois imagina só...

A pessoa que roubou tem uma oportunidade única! Uma bíblia, varias anotações a respeito de Deus e ainda DVDs com a palavras voltada para pessoas jovens rsrsrs. Ou ele e salvo ou é salvo!

Pois é amigos esse episódio ocorreu aqui!

Mas você pode ser perguntar “mas foi só algumas coisinhas”,

Para nos que estamos em missões documentação é muito importante, pois e com ela que conseguimos alcançar alguns lugares. As outras coisas agente recupera com o tempo somos filhos do Dono do ouro e da prata.

Satanás não esta satisfeito com nossa pesca aqui. Ele pode “tentar” nos tirar tudo menos o amor do nosso Papai.

Saiba sempre uma coisa, por mais que você perca objetos, relacionamento, momentos de paz, pessoas, saúde e enfim. Existe uma coisa que nada poderá te tirar que é o Amor do seu Pai que esta no céu.

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem potestades, nem o presente, nem o por vir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus"

ROMANOS 8:38,39

Que neste natal o Senhor venha trazer a alegria sobre sua casa, sua mente que haja unidade em sua vida. Feliz natal a todos aproveite as festas! Estaremos fazendo nossa festa aqui, natal em Valência e ano Novo em Barcelona.

Um Grande abraço a todos e continue orando por nos, precisamos!

7 comentários:

  1. Nossa Vaso que prova! O encardido quer tirar vocês do sério mesmo hein? Mas em nome do Filho mais velho da irmã Maria ele já caiu por terra!

    Acredito que o nosso inimigo não está contente com as muitas almas pra Cristo nesta pequena-grande Europa, por isso ele tenta em todo tempo atingí-los. Mas, não se esqueça que "A Mão de Deus está sobre Vocês!"

    Estou orando por vocês constantemente e vou combinar com uns amigos para entrarem nessa maratona juntamente comigo, assim a cobertura será ainda maior sobre vocês! Sei que Deus tem grandes coisas ainda pra fazer através de vocês neste lugar!

    Apenas um anjo destrói milhares de homens, então fique tranquilo, pois existem milhares de anjos ao redor de vocês!

    "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." Salmos 91:11

    Que Deus abençoe vocês e um Feliz Natal a todos da Equipe. Um beijo e um abração.

    Suzana Miranda - E para não ficar apenas nas minhas palavras:

    "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

    "E eis que vou hoje pelo caminho de toda a terra; e vós bem sabeis, com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma, que nem uma só palavra falhou de todas as boas coisas que falou de vós o SENHOR vosso Deus; todas vos sobrevieram, nenhuma delas falhou." Josué 23:14

    ResponderExcluir
  2. Amem e bandeira amado do PAI estará cá outra te esperando continua sendo esse canal tremendo abençoador do PAI e nada mesmo nos pode separar do amor esse nem o mentiroso, ladrao consegue nosso PAI É O REI DOS REIS SENHOR DOS SENHOR... saudades de vós um natal cheio de paz alegria.

    ResponderExcluir
  3. As tribulações podem vir, mais Deus vai está sempre com vocês, continuem confiando na sua fidelidade.
    Que esse Natal venha ser repleto de benção vinha do Senhor. que Deus continue abençoando a todos. estamos sempre orando por vocês. Saudades de todos.

    ResponderExcluir
  4. Caramba que sufoco! o diabo é sujo mesmo né? Mas ele só se levanta pra cair! É derrotado e fica fazendo graça... Quando fui assaltada no Rio de Janeiro( na porta da minha casa) o rapaz levou minha bolsa com tudo, inclusive minha bíblia... Meus amigos ligaram para o meu cel e uma menina atendeu, meus amigos começaram a evangelizá-la, ela ouviu e disse que iria ler a Bíblia que estava na bolsa... Deus faz a obra! Depois ganhei bolsa, bíblia, enfim... Deus está no controle!!! Manda um beijão pra Fabi "Maria das graças" e força no Inglês!!!!!

    Orações sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. ô irmão que sufoco,mas nenhuma armadilha do inimigo poderá fazer com que vcs parem,nada poderá calar a voz de adoradores! estarei na intercessão pela vida de vcs! o SENHOR honrará vcs!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal pra vc tb amigo querido =)
    Que o Senhor te faça prosperar em dobro!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mano..
    Que susto..Graças a Deus por tudo. Por ELE para ELE são todas as coisas..
    O senhor tem o controle de tudo, mesmo quando parece estranho ao nosso redor..Ele vem de uma forma tremenda e nos surpreeendeeeeeeeee..
    Esse é o nosso Deus..
    Continua firme... adiante!!

    ResponderExcluir