segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Un gran pesca en España


olá amigos!
Estou arrumando a mala e amanhã estaremos indo em direção a Espanha em Valência, com o texto na ponta da língua ( me sinto numa novela Mexicana tipo Maria do Bairro rsrsrsr).
Já estreamos o texto em espanhol em Vigo (Espanha) que fica a uma hora de Braga (Portugal) confesso que fiquei nervoso , parecia a estreia da peça !!! rsrsrs em um momento misturei todo o texto e fiz um delicioso "portunhol" rssrrss

enfim... Amanhã já em Valência (+ou- 12hs de carro) não sabemos se terá Net então não sei se vai "rolar" uma comunicação legal.
orem por nos !
"As redes já estão prontas para a pesca! E você já soltou o barco? Esta com as redes em mãos? Não? seja rápido o Noivo esta a caminho"!

abraço e até a próxima.

"...E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens".Lucas 5:10

6 comentários:

  1. Que legal..com toda certeza a colheita será enorme assim como foi em Portugal!!
    Papai está e estará sempre em vossa frente!
    Aqui no Brasil oramos por vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Amén vasos do Senhor que vocês além de alcançar almas em espanhã que possam também alcançar almas em todo o Universo!!!! para Honra e Gloria do nome de JESUS CRISTO! Estou também fazendo a obra aqui em Portugal,evangelizando nas ruas mano, estou me preparando também, como dançarino de ballet,no teatro,no canto e tocando instrumentos pois creio que Deus também ira me usar grandemente entre as nações!!! Estarei orando por vocês! E orem por min também para que Deus venha a trabalhar em minha vida em breve estaremos juntos pregando a palavra de Deus!! Amén, e que a Páz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco para todo o sempre. Amén

    ResponderExcluir
  3. que massa! Que Deus continue usando vocês poderosamente. creio que Deus tem grandes coisas pra fazer na Espanha .! Estamos seempre orando por vocês!

    ResponderExcluir
  4. Olá querido e amado do Senhor!!!!

    wohooo!!! Glória a Deus!

    Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e os confins da terra por tua possessão.
    (Salmos 2:8)

    Amém,mais uma nação! Com certeza a pesca na Espanha será tão ou mais abundante so que na Espanha! Deus tem apenas o infinitamente mais dEle pra fazer à vocês e através de vocês! Aleluia!!!

    Estamos orando por vcs!!!

    Manicômio buena esperanza... É assim? rsrs Muito bom!!!( Essa música não sai da cabeça...)=)

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. eitaaaaaaaaaa creio que vai ser BENÇÃO aiiiiiiii
    assim como foi em Portugal
    e com DEUS no comando só vai ser alegriaaa
    E vidas rendidas ao Amor de DEUS ..Gloriaa DEUS !

    ResponderExcluir
  6. Luís Fernando Delavega...
    Maria de lo bairro soy
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir