quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva

Um novo ano chegando e novas esperanças se erguendo em nossas vidas, e nesseperíodo que necessário olhar para trás e recordar aquilo o que o Senhor fez em nossas vidas.

Salmos 90:12 ( meu salmo kkkk )

Em 2009 o senhor nos falou que seria o ano de pessoas maduras! Pois He Deus espero que tenha passado no teste!

Bom pessoal então é isso nesse restinho de 2010 vou recordar as benções em que o Senhor fez nesse ano, além de muitas almas ganhas tivemos também muita diverção.

Janeiro

Desde o finalzinho de Dezembro a 4 de janeiro em Brasília com a família e retornei a obra no dia 5...

mãe e pai (minha mãe é comedia)

minha irmã e meu cunhado e minha cunhada e meu irmão.

casamento de minha irmã.


De malas prontas nos preparamos para mais uma vez resgatar vidas e agora em direção ao norte do Brasil

  • Rondônia

. casais mais loucos do mundo

Savio e Paty ( amo muito vocês) sdd

Alessandro e poly ( meus pais)

Fevereiro

  • Roraima

abrigo infantil

  • Manaus

well e carol

rios que limpam

falando do amor em todas as tribus

supresa na ministração! ( mari valadão )

minha familia de manaus ( diego e lu)

  • Belém

Zé , Ygor, Haied e seus ministérios (sdd)

Março

  • Macapá

Abimael ( o interprete te tão tão distante)

chegada do Rodrigo na quatra equipe


Abril

  • maranhão, curitiba

maio


chegada de Luciano e Ariane no ministério

junho

  • encontrart

alguns amigos no encontrart


julho

chegada do Wagner no ministério ( amizaaaaaaaaade)

casamento do Rodrigo e Talita

  • grvação

dvd "retratos" e "socorro"


agosto

  • Goiânia

Greyson maninho (cia rhema)

Diogo !!!! meu irmão de Goiânia ( homem de Deus)

Pr.Adriana

  • Brasília

ministração no Resgatart, Eliane moura Mãe postiça rs ( cia Josac)


  • Araxá MG

correndo para os Braços do Pai

setembro

  • Expocristã

  • Rio de janeiro

reencontrando com Carina ( matando sdd)

São Paulo

amigo junior

irmão Ivan

maninho diego


Outubro e Novembro

  • Europa Portugal

Dezembro

  • Espanha

( é claro que terá mais fotos da europa em breve )

obrigado Senhor por este ano que passou e por suas maravilhas em minha vida!

Seja bem vindo 2011!!!!!!

3 comentários:

  1. adorei minha foto no encontrateee
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amigo te amoooo
    thiagopitcarioca

    ResponderExcluir
  2. Belém marcando presença! Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o Amapá estava na escala de vcs, fico feliz em vê o bima (Abimael)com vc na foto, estamos bem representados por esse grande amigo. Que esse ano seja repleto de bençãos e muitas almas resgatadas, que DEUS continue te abençoando amado, estou orando por vós.

    ResponderExcluir