terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Blog sempre atualizado


olá amigos
Quero agradecer a todos os que tem acompanhado o meu Blog, o pessoal do Brasil, Croácia, Estados Unidos, Cingapura, amigos y hermanos en España e é claro os amigos Portugueses!

Algumas pessoas ficaram impactadas com o que Deus fez em minha vida (Testemunho).
Recebi testemunho e e-mails poderosos , alguns também mandaram os seus respectivos Blogs. O Senhor tem feito maravilhas aqui na Net rsrs!
( divulguem o meu testemunho a quem precisa e é claro o seu também!!! )
Algumas pessoas tem me pedido para publicar o processo de criação do CRISPIM ( personagem que faço na peça 3 ferramentas) e estarei preparando esse material com a historia e tudo o mais. Portanto mandem perguntas e estarei respondendo nesta nova postagem! ( essa semana )

O blog estará sempre atualizado e estarei sempre postando no meu Twitter (@SamuelNissi) e no Facebook.
Mas como estamos em turnê pela Europa nunca se sabe onde terá net! rsrs
então espero que estejam sempre ligados aqui no blog do samuka.
Um grade abraço!
contato msn: samuelscg@hotmail.com


Fiquem com esta Ministração abençoada de LIBRAS com nossos alunos da 3º semana do Encontrart2010

musica: Volta ( Leonardo Gonçalves) na voz e teclado de Paulinho Ocanha
participação dos interprete: Samuel, Rogério, Rebeca.

8 comentários:

  1. eu tava mto rouco nesse dia, mas foi bom! sempre mto bom ministrar com vc (tenho qe dar um de crente pelo menos aqi no seu blog né, rs)

    ResponderExcluir
  2. como te tenho dito lindo demais maravilhoso amo a sua vida em Cristo meu irmao

    ResponderExcluir
  3. aah, foi muito lindo mesmo essa ministração! Morro de Saudade do encontrart. foi tremendo este ano !

    ResponderExcluir
  4. Ai que pessoa mais conectada com a Net...
    Apesar de vc ser chatíssimo sua vida com Deus é linda...(risos)
    Que seu testemunho possa impactar vidas e guiá- las para o verdadeiro caminho...
    Que vc seja como uma carta aberta e quem ler essa carta possa ter a vida transformada...

    ResponderExcluir
  5. Eu pessoalmente amo o crispim. E gostaria de saber como exatamente ele sergiu? Porque ele tem dupla personalidade? O que significa CRISPIM?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho incrivel como vc muda de personagem e de voz rapidamente.O crispim é um personagem isolado do acusador, na peça ou é o mesmo? o que vc acha das pessoas que assistem a peça gostarem tanto dele?
    Tacacá com milkshake é bom? é que eu sou de belém, e o crispim, comemtou isso.
    Bjos. Deus abençoe vcs aí na europa, dê forças, sabedoria, e tudo que vcs necessitarem?

    ResponderExcluir
  7. Bênção a ministração (LIBRAS)esse ano fooi tremendo mesmo ! | através dessa ministração soube o que Deus queria de mim ! Que o Senhor continue te abençoando e sem dúvidas você é aquele a quem o REI DESEJA HONRAR ! meu referencial !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que saudade...
    Estava nesse dia.Quantas bençãos...
    Vendo o vídeo me lembrei desse momento e senti o mesmo daquele dia: a Presença do Pai!

    Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir