segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Portugal






Foi um período fantástico que o Senhor nos reservou em Portugal, dois meses um período de expansão de visão.

Chegamos dia 11/10 neste pais abençoado, a visão que tínhamos desse pais foi mudada , encontramos muitas pessoas amáveis e muitos jovens sedentos e romper.

Nessa terra por muitas ministrações o Senhor falou em mudança de reino, é extremamente necessário que reinos de homens venham a baixo para que o reino do Senhor cresça.

Confesso que fiquei surpreendido por pessoas tão especiais que encontramos aqui. Amigos que marcaram, intercessores que se levantaram e irmão que se achegaram.

Com ruas lindas e monumentos perfeitos, Portugal marcou nossos corações não só por seus objetos, mas por aquilo que o Senhor ira fazer nessa terra tão querida!

Lembro que em uma ministração um surdo chegou a mim e disse que nunca tinha visto algo tão fixe(legal) como ele tinha presenciado naquela noite, disse que mesmo sem ouvir sentia a presença de Deus em cada movimento,Marcou muito minha vida. Outro momento (que foi

um pouco mais recente, foi a ministração de adoração com libras por uma cadeirante, eles foram muito ungido!

Creio que um novo tempo esta se levantando sobre essa nação, jovens de varias igrejas estão se levantando e dizendo sim Deus estou aqui! Espero que a cada dia o Senhor venha levantar mais e mais pessoas.

Obrigado a todos os Portugueses que abriram as portas para o senhor nesses dias, obrigado aos novos amigos e irmãos que nos receberam.

Obrigado Luísa (querida amiga e Irmã, mãe de multidões e toda a Cia, vocês são queridos de mais que o Senhor os use cada dia Mais na Quinta da paz e em qualquer outro local que o Senhor os levará)

Sofia, Bruno, Mi ( vocês são d+)

Márcio, Monica e Valmir ( vocês são uma família querida que agora faz parte da nossa)

Gustavo e Carol ( obrigado por ser Jesus em nossas vidas e obrigado por cada risos rsrsrs )

A base da Jocum ( todos os amigos e queridos missionários que estão naquele lugar se preparando para romper

Amigo Dragan Martic (O Senhor vai te usar poderosamente)

A todos os missionários que encontramos em portugal e que estão prontos a romper !

Obrigado a você português que tem acompanhado o blog e que tem se colocado diante do Senhor dizendo “Eis me aqui”.

Obrigado senhor o teu domínio não terá fim!


5 comentários:

  1. É sempre necessário agradecer a Deus por todas as coisas que Ele nos proporciona e agradecer as pessoas que ele coloca em nossas vidas, através dessas aprenderemos coisas sobre Deus que não aprenderíamos de outra maneira! Que em cada lugar que vocês passerem vidas possam ser tocadas e que Deus escreva uma nova história para este continente!

    Deus abençoe muito vcs!!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu irmao nem tenho palavras
    eu sim tenho que agradecer ao PAI por me dar o grande privilegio de vos ter conhecido sao especiasi demais e voçê meu irmao em cristo como a tua vida tem abencoado tanto estes jovem como exemplo que és de vida e inspiraçao para eles a ELE toda a gloria
    mas ainda muito mais o SENHOR vai fazer atravez de ti, esta foi a tua 1ª vez aqui mas virao mais o SENHOR vai fazer muito aqui nesta nação através da tua vida continua sendo esse canal tremendo abençoador DELE te amamos muito em CRISTO JESUS. crispim voçê tambem é demais cara aqui fica sempre uma familia de braços abertos para voçês e em oraçao vai por toda a parte falai do SEU AMOR.

    ResponderExcluir
  3. Que bom vê a provisão de Deus para vcs, creio que ele tem muito mais a realizar através da sua vida e de toda essa equipe maravilhosa, que vcs possam romper e impactar vidas através desse ministério lindo que Deus colocou em suas mãos, pois o Senhor os recompensará cem vezes mais.
    Obrigada pela palavra no Sl 90:12, fico feliz que vc a compartilhe aqui no blog tbm, e obrigada pela força que vc tem me dado.
    Bjos e estamos unidos em oração.
    Que Deus continue te abençoando poderosamente.

    ResponderExcluir
  4. A cada momento q tenho a oportunidade de conhecer esse trabalho tão lindo do Jeová Nissi e principalmente conhecer cada um de vcs sinto uma chama inexplicavel queimar em meu coração.Acreditoo q seja o toque de Deus...através da vida de vcs; por isso não me canso de interceder por esse ministério maravilhoso...Que Deus continue abençoando e usando a sua vida para a glória dEle.Fique na paz.

    ResponderExcluir
  5. Samuel meu Irmão muito obrigado, que o Senhor abençõe e guarda! Graças a Deus, porque fomos colocados a seu serviço, a Glória de Jesus Cristo, Amém. Quando você voltar para casa, Brasil? Abraço!

    ResponderExcluir