quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tarefa para profissional


A coisa mais tediosa é ler uma historia escrita por alguém que não tem a habilidade de escrever ou mesmo o dom para tal.

Nossa vida foi escrita por um supremo autor que colocou sua obra de arte em ação e nela pós suas melhores cenas

A mais perfeita comédia, um drama moderado e verdadeiro, a aventura mais eletrizante um perfeito romance com um começo meio e fim espetacular. Este autor dedicou sua eternidade para esse fim que com muito amor escreveu cada capitulo em sua grandiosa criatividade tornando suas historias surpreendentes. Esta historia tem como protagonista eu e você, antes simples plebeus agora resgatados pelo grandioso Rei que deu sua vida para salvar aquele que não tinha esperança. Historias escritas por nosso Deus, sendo estas histórias nossas próprias vidas

Mas em tempo em tempo, nós sendo apenas participantes, intervimos nessas obras e assim queremos tomar o lugar do Grande Autor, tentando modificar a historia conforme nosso gosto e assim alterando toda a majestosa criação, fazendo com que o Drama seja chulo, a comédia mais superficial, distorcendo todo o romance que antes foi escrito por sangue e agora sendo escrita por barro, apenas barro.

Muitos de nos como filhos de nosso Deus queremos tomar o seu lugar do Senhor colocando nossas prioridades no topo de nossas obsessões fazendo altares de nos mesmos, e assim alterando toda a natureza de que era perfeita agora sendo apenas agradável.

Não é isso que o senhor nos reservou quando nos criou!

Quando alguém inexperiente toma a direção de um carro, logo ocorre uma batida acidental!

Não espere que a história escrita por você seja melhor do que do Supremo Autor, ele é o mestre de todas as obras.

Nosso maior propósito não e viver uma vida para nos mesmos e sim uma vida para o mestre.

O fracasso começa quando o foco e distorcido, temos, pois o único propósito que é viver o que o Senhor tem para nós, sendo os planos dele maiores e perfeito para nós.

Mudemos pois nossa visão sejamos parte deste romance escrito por Ele.

Escolha o a boa parte.

(Samuel costa)

Jeremias 18: 6

" Não podereis eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? - diz o Senhor; eis que como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel."

2 comentários:

  1. "Não é isso que o senhor nos reservou quando nos criou"! essa frase ficou martelando na minha cabeça, é isso que acontece quando decidimos a nossa vontade, comemos migalhas e não o melhor de Deus, desde o começo desta semana esse blog e outras coisas que venho lendo como livros e outros blogs tudo tem falado ao meu coração sobre viver o melhor que Deus tem pra mim, sobre mergulhar no amor Dele e deixar Ele cuidar de tudo, viver a vontade de Deus que é Boa, Perfeita e Agradavel.....e eu sei que Ele só irá cumprir a partir do momento em que eu me colocar diante Dele para ser usada por Ele, e para Ele
    E essa frase que que você postou falando "não é isso que o Senhor reservou pra mim" fez aumentar em meu coração o desejo de Deixar Deus Viver em mim, porque eu sei que os planos Dele serão melhores que os meus!!! Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. (I Coríntios 2:9)

    Que Deus continue te usando pra abençoar vidas!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por mais um texto que nos alimenta, inspira. Deus continue movendo-te.

    ResponderExcluir