quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NOTA

Olá pessoal amigos!

Então, queria agradecer aqueles que têm acompanhado o Twitter e em especial o blog e tem me enviado e-mail

(Fico imensamente feliz com cada vitoria de vocês cada testemunho espetacular, quero publicá-los aqui no blog seria muito legal)

Agradecendo aqueles que têm se colocado como intercessores na minha vida benção de mais!

(que a cada dia vocês possam ser surpreendidos)

Também agradecer aqueles que têm ofertado em minha vida, fico imensamente grato!

(confesso que fiquei muito surpreso, pois mais uma vez vejo a provisão de Deus em minha vida)

Como todos nos sabemos “missões é composto com aqueles que intercedem, aqueles que mantêm e aqueles que vão”. Entendam que a benção será para todos, porque o galardão das almas ganhas aqui também será para benção de vocês! Ou seja, vitoria para Cristo

Obrigado mesmo de coração!

1 Coríntios 12:12 “Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também”.


OBS: fiquem ligados nas novas postagens e comentem!

em breve postagem sobre Crispim.



Um comentário:

  1. BEM MANO SEJA SEMPRE UM VASO QUE SE HUMILHE A CADA DIA NA PRESENÇA DO SENHOR!!! AMÉN

    ResponderExcluir