segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aniversário !



Hoje pela manhã, ao abrir meus olhos fui envolvido por um batalhão de doidos !!!! ( os nissis da quarta equipe) rsrsrs
Um dia especial em que mais uma vez subo no degrau da velhice! kkkkkkk
Algo foi muito importante para mim, nesse dia me dediquei a proclamar o que nosso Deus fez em minha vida. como alguns já viram, na última postagem revelei o milagre que Deus fez em minha vida, o melhor de tudo foi receber comentários incríveis de pessoas fantásticas que foram marcadas por essas simples palavras. Glória a Deus!

Recebi muitos e-mails, mensagens no Twitter, Facebook e nos Orkut's, um amigo ( Diego) me ligou da Áustria , a qual fiquei muito feliz, inúmeras pessoas , filhos espirituais , família , amigos e conhecidos. Pude ver o quando sou querido!
Mas e Deus?
como ele me vê? será que sou querido por ele , será que estou fazendo a sua verdadeira
vontade? será que estou no centro de vontade de Deus?

Muitos falam "como quero estar no centro da vontade de Deus"

Mas o que é o centro da vontade de Deus para você?
é um dia de jejum ?
3 meses sem coca-cola?
ficar anos na África cavando poço para oferecer água?
ir para a igreja todos os domingos?
ficar na igreja 24hs?
fazer uma dança?
atuar?

O que Deus quer de você?

Já se deparou em um período de sua vida em que você vê que nada mais te faz feliz? quando nada mais tem graça, seus relacionamento , as pessoas , seu trabalho e tudo o mais? e nesse momento que você sente um vazio!

Sabe o que você precisa? Mergulhar no amor de Cristo !!!
Muitos o conhecem apenas por palavras, acham que fazer um agrado para Ele de vez em quando é o suficiente!
Ele quer mais de você mergulhe nele! sua vida com Deus e muito mais do que obras humanas,muito mais do que seus braços podem fazer!

Se você esta lendo isso! e passa por essas situação, não aguenta mais viver essa vida medíocre que muito insistem em viver ! você precisa de conhecer melhor seu criador !!!

Pense nisso! salmos 25-14,15


Obrigado a todos pelo carinho e amor!! amo a todos

Que dia abençoado hoje ! rsrsrsrsrs



10 comentários:

  1. Paz? Omeu nome é Madsone participei da 1° semana do encontrart, vc orou por min la. Cara parabens por mais um dia de vida na presença de Deus. Estou emcantado com seu testimunho. Voi muito edificante pra mim. Que Deus te abençoi muito. estou ligado no blog de vcs rsrsrs
    Fica na paz...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez... PARABÉNS!

    Vc eh uma benção!
    Não me canso de te dizer o quanto fiquei impressionada com vc no Encontrart... vc eh uma junção de muitos e muitos dons! Impressionante...
    Que Deus continue te abençoando e te renovando!

    ResponderExcluir
  3. ai Samuel!!!Atravez de um simples blog Deus te usa pra falar com tantas pessoas!Deus te abençoe "cabeçudo", e são essas palavras, essas pequenas coisas que demostram que você é um homem segundo o coração de Deus, um Homem que esta no centro da vontade de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Nunca se apague essa chama dentro de voçê meu irmão e que seja sempre esssa canal maravilhoso do rio de DEUS fluir

    ResponderExcluir
  5. Amei a mensagem Samuel :)
    Realmente muito de Deus. Você é um exemplo pra mim e é um prazer IMENSO poder ter conhecido você. Que Deus o abençoe infinitamente!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. AMÉN Mano daqui eo Marlon Ferreira aquele que te passou o blog que você brincou na Igreja Reviver Em Cristo de Portugal,Lisboa um jovem com camisa colorida!!!

    Ta ficando mais velhinho mas também a cada dia mais usado né mano,mais um ano nessa Terra, pregando o evangelho!!! ^^

    ResponderExcluir
  7. O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência. Provérbios 9:10
    que palavra a abençoada samuel. esses dias falei exatamente sobre isso na vigilia de oração do nosso ministério la da igreja sab a questão de sermos mas intimos do pai termos essa intimidade para q Deus através desta intimidade possa mostrar a tua vontade na nossa vida e na das pessoas. as pessoas costumam sempre falar q seja feita a vontade de Deus sab mas sera q relmente estamos deixando Deus fazer a sua vontade em nossas vidas ou encontramos caminhos para Deus!? a senhor se isso é a sua vontade e é a minha tbm então eu aceito, mas se o senhor mostra a tua vontade para nós e talvez não é a nossa vontade nos sempre vamos questionar mas senhor é isso msm que o senhor quer? sabe acretido q temos que ser mas depedentes de Deus mergulharmos mas em seus rios e buscar a cada dia mas essa intimidade com Deus buscar esta sempre perto de Deus e quando falo de intimidade com Deus me vem a cabeça 3 pessoas primeiro la em lucas:10:32 q foi quando jesus chegou a casa de marta e maria e chegando maria logo sentou aos seus pés para ouvir oq Deus tinha a falar com ela e marta muito oculpada com seu trabalho embora tinha uma intimidade com Deus questionou o pq q maria estava sentada ouvindo o q Deus tinha a falar e ela lá trabalhando e o senhor responde marta marta maria esta fazendo oq se é necessário, buscar a presença de Deus em primeiro lugar sempre se é necessário pois assim trabalhamos a nossa fé! e mas la na frente em joão 11 vamos ver o reflexo desta intimidade e outra pessoa q me vem a cabeça quando falo de intimidade é o apóstolo Paulo o profeta do amor sabe paulo tinha uma intimidade com Deus q era assim inabalável la em joão 13 quando Jesus tem a visão de quem será o traidor dele paulo q se aconchega nos ombros do Pai e pergunta Senhor quem será o traidor?!e o Senhor reponde sab esta intimidade q Devemos buscar a cada dia mais e mais e para no fim recebermos a coroa da vida!
    Deus te abençõe grande mente e desculpe se falei de mais rsrsrs mas como eu sempre falo se Deus toca temos q falar a paz!

    ResponderExcluir
  8. É muito bom saber que podemos contar com pessoas como vc e estou feliz por ter sua amizade realmente relamente muito ainda nao sabe qual e o centro da vaondade de DEUS e gostei do que voce colocou. Feliz niver e continui sendo essa benção

    ResponderExcluir
  9. Eh vaso,esse é o resultado de estar no centro da vontade de Deus,qdo vc abre a boka Deus move as aguas.Só nos resta ficar aki na sua retaguarda de mãos levantadas,orando sem cessar!Continue impactando vidas varão...beijo no coração!

    ResponderExcluir
  10. Deus continue abençoando a sua vida meu querido

    ResponderExcluir