quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pegando emprestado II ( o retorno )


É caros amigos do Blog! Isso é de extrema verdade! Mas uma vez o ladrão da “lanterna amarela” ( nome fictício kkkk) veio nos fazer uma visitinha.

Depois de uma ministração abençoada de manhã onde muitas famílias foram resgatadas e onde o Senhor nos revelou segredos poderosíssimos e ainda depois de uma ministração a noite onde jovens foram renovados, satanás quis nos pregar uma peça.

Mas uma vez eu digo “o diabo dessa idade e ainda com brincadeiras de criança”.


Pois bem depois de um dia puxado de ministrações deixamos a vam ( carrinha, furgoneta) no estacionamento e fomos para nossa casa. Dentro da van estava uma mala, e nela havia o figurino da Thalita ( órfa), o do Rodrigo ( contador de historias) e nossa maleta de maquiagem ( hooooo nossa maleta buaaa kkkk). O amigo bandido abriu a van e levou esses utensílios. Mas, coitado! Mal sabia ele que naquela mala só havia roupas femininas de flamenco com maquiagem kkkkk (bom se ele gosta já é outra história kk)

Mas enfim, não culpamos o pobre ladrão, mas sim o inimigo de nossas almas.

Ele tentou nesses dias durante as ministrações nos paralisar, mas não conseguiu. A noite tentou nos pregar essa peça, mas ele foi totalmente frustrado, pois com maquiagem ou sem , com figurino ou sem enfim de qualquer jeito nos iremos ganhar almas, e para sua surpresa na outra ministração depois do ocorrido nos ministramos com todo o gás , a maquiagem foi a mais bonita que já fizemos em todos os tempo os figurinos improvisados ficou tão legal que estamos pensando em dar um UP neles RS.

Tem sido bem difícil, mas com Jesus no barco tudo vai muito bem.

Continue intercedendo porque estamos alcançando cada vez mais lugares mais sombrios.

Mais uma vez eu digo: “Deus é jóia e o resto é bijuteria”.

1 joão 4:

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

3 comentários:

  1. O Inimigo sempre querendo atrapalhar... Ainda bem q Deus, como sempre, nos supre. Mas em todas as coisas o Senhor tem um propósito (ñ podemos esquecer disso nunca). Vou ficar orando mais ainda por vcs! Deus continue abençoando!

    ResponderExcluir
  2. "Brincadeira de criança." Deus em tudo seja LOUVADO, o Seu nome engrandeceremos sempreeeeeeee.
    Que Deus possa esta com vocês, os livrando de todo mal, e vamos orar para que esse querido "lanterna amarela” venha conhecer ao Senhor se converter de todo mal. E vcs, não deixa mais as coisas sozinhas...rs

    Abraços Mano, Deus continue usando você.

    ResponderExcluir
  3. Mal sabe o inimigo que a vida q estão sendo alcançadas valem muito mais do que bens materiais!!
    Tadinho Dele... gente ele só quer atenção.. mais continuaremos firmes no Senhor, e com o foco no ALVO!

    Na vida tereis aflições.. mais tende bom animo Eu venci o mundo!!

    ResponderExcluir