segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

hasta luego España




Hoje encerra nossa estadia na Espanha, foram dias incríveis que o Senhor mostrou seu amor, misericórdia e seu cuidado para conosco, embora o já conhecido “ladrão da lanterna” amarela tenha nos visitados vimos à misericórdia de Deus sobre nos.

Fui marcado pela vida de um pastor (Victor) também por sua família e igreja que em sua grandiosa simplicidade mostrou o grande amor que o senhor tem por nos, amigos e irmãos pessoas incríveis que passaram por nossas vidas e deixarão saudades





Espanha já palpitava em meu coração por seu Flamenco avassalador e agora pelo o simples amor.

Complicado foi estudar o espanhol, em cada atuação percebemos como essa língua é fascinante.

Muito surpreendido pela quantidade de idosos que aceitaram a Jesus ( pois muitos haviam falado que na Espanha os idosos tem o coração duro para a palavra mas vimos o outro lado da moeda), por muitas vezes satanás quis nos desanimar mas o Senhor se posicionou sempre como fiel e verdadeiro

Para meus irmãos espanhóis, colombianos, argentinos, peruanos e mexicanos deixo meu grande abraço.

Sobre uma terra que é habitada por pessoas de tantos outros países vimos o poder de Deus, e com certeza permanecera para sempre !

Isaías 44:3

Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.

“Que las bendiciones sean con ustedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário