segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Seja prático


Um dia desses estava organizando meu figurino e peguei meu sapato de flamenco ( com seu solado gasto e com as placas de prego arrebentadas) a meses ele estava assim (2 anos usando praticamente todos os dias) eu pensei “ preciso colar isso” , sempre descola e lavai eu novamente a pegar “cola quente” e da um “Jeito”.

Quantas vezes nós fazemos assim em nossas vidas em vez de resolvermos os problemas preferimos dar um “Jeito” com a “cola quente”.

Com o passar do tempo percebemos que esse “jeito” se rompe e pior ainda fica o estrago, seria tudo mais fácil se colocássemos nosso EU de lado e entregássemos os sapatos de nossa vida nas mãos do verdadeiro Sapateiro

Jesus não morreu na cruz a toa, ele morreu para que todas as nossas feridas sejam saradas.

“Tenho a plena certeza que o sangue dele e melhor que a sua cola quente”.

1 João 1:7

Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.


3 comentários:

  1. Amem!! Que Deus te abençõe cada dia mais e continue assim pois suas postagens fazem a diferença!!!

    ResponderExcluir
  2. Tão verdadeiro meu irmão que ELE nos ensine a colar só nossa sola e que ELE tenha a liberdade em nós para guiar-nos sem o (nosso) colar...

    ResponderExcluir
  3. isso é verdade... muitas vezes preferimos dar uma enrolada no problema do que enfrenta-los.

    ResponderExcluir