terça-feira, 29 de março de 2011

De volta ao Brasil e de Ferias !

Hoje dia 29/03 estamos aprontando as malas e voltando para o Brasil, depois de ministrar na Inglaterra voltamos para o saímos as 6 da manhã e chegamos aqui em Portugal por volta das 10 hs. Estamos super cansados, mas muito felizes por olhara para trás e ver o quanto o Senhor nos surpreendeu com amizades, alianças, almas salvas e vidas restauradas.


Chegaremos em São Paulo amanhã ( de férias) e no dia 1 de abril irei para Brasília rever minha família e amigos e no dia 12 retorno a base da Cia Jeová nissi ( WWW.ministeriojeovanissi.com.br) por isso infelizmente estarei sei sem contato com a net ( quero evitar rsrsrs) mas assim que puder voltarei com mais novidades ( depois das férias sempre tenho mais pra contar rsrsr.





Inclusive um resumo da Europa :p

Por isso deixo um grande abraço a todos os amigos que acompanham esse blog principalmente aqueles de outros países ( amizades que alcançamos ).

Um grande abraço a todos e a partir de agora férias!!!!!

Um comentário:

  1. Cara, acompanhei durante um bom tempo seu blog, e com ele fui ministrado... de verdade, tenho 15 anos sou do Gama - DF, conheço o grupo do qual você era líder em uma das igrejas aqui, e sou amigo da Ana, não sei se lembra dela... rsrss, mas o assunto não é esse. Vim parabenizar seu trabalho, admiro muito o Jeova Nissi,, Capique Oliveira, porém você me inspirou em muita coisa, sua forma de adorar, sua forma de atuar, e sei que você está aí porq DEUS está preparando muito mais do que você já recebeu. Parabéns mesmo Samuel. Ah, seu personagem me inspirou a escrever mais uma peça, no grupo de teatro amador do qual faço parte em minha igreja, gostei muito da criação do Crispin, parabéns...
    Gabriel
    http://radicalvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir