terça-feira, 29 de março de 2011

bye Inglaterra



Depois de Portugal, Espanha, Itália e França o nosso último destino foi a Inglaterra.

E foi neste país que o Senhor veio com força total para nos presentear (não com presentes materiais, mas espirituais) depois de meses ministrando sobre as pessoas chegou o momento de sermos ministrados.



Ficamos Hospedados na igreja Filadélfia Londres, igreja do querido PR. José Carlos (um homem que reflete o caráter de Cristo, isso vemos através de seus frutos).

Esta igreja nos marcou, pois entendemos a importância de ter um “foco” e olhar para cruz.

thiago ( londres) / Bascar e Pricila ( casal abençoado) / pequeno jonata (londres)

novos amigos circenses Ivan e larissa / kaka nosso cabeleireiro maluco rsrsrs


Fomos abençoados também com uma visita ao Museu Britânico, e eu particularmente amo museu, principalmente que tem coleções sobre Egito antigo, e nesse tinha artefatos incríveis como a múmia da Cleópatra, pedra de Roseta e vários outros artefatos impressionantes .





Também conhecemos uma turma muito abençoada da igreja de EPSON, grandes amizades foram firmadas.


meu querido amigo Jhon (espson) / jovens igreja de epson


Recebi também uma querida surpresa a minha amiga Chica Baptista (Curitiba) que esteve presente em uma ministração em Epson. Chica está na Inglaterra à trabalho. Acabou a ministração e sentamos ali mesmo no chão e choramos e compartilhamos coisas grandiosas que o Senhor tem nos surpreendido. Conheci a família da Chica em uma viagem à Curitiba, sua família marcou muito minha vida.
A falante chica rs

Fizemos o curso VEREDAS ANTIGAS na igreja Filadélfia (aconselho) onde fui muito marcado pelo Pai, descobri também qual é a visão dele sobre minha vida e isso foi o maior presente para mim.
kim e Helia ( londres) nossos facilitadores rs
E ainda no final recebemos a presença do nosso líder Caíque oliveira que por 3 dias esteve conosco, é sempre bom ser ministrado pelo líder.
despedida do Lider Caique

Inglaterra, um país abençoado de pessoas que tem enfrentado dia após dia a batalha de estar nos caminhos retos.

Obrigado pai pela alegria de conhecer tantos amigos abençoados e por seguir em frente.

de volta ao Brasil

2 comentários:

  1. Que as sementes lançadas pela Europa frutifiquem em 100/1! Por todos os lugares que passaram e todas as vidas que viram/ouviram/presenciaram o agir de Deus através de vcs!
    Quando vi em tweets do Will e da Haraceli que vcs estava fazendo o seminario do Veredas, fiquei feliz demais e orei pra que o Senhor usasse as ministraçoes pra marcar as vidas desse ministerio, tanto quanto ou ainda mais do que já marcou a minha. É um projeto de Deus, e temos sempre tanto pra sermos tratados nao é? =]
    Deus abençoe o retorno de vcs, e que Ele continue usando essa equipe e todo o ministério Jeová Nissi pra glorifica-lo atraves das Artes.

    ResponderExcluir
  2. tambem fui muitissimo abencoada com a visita de vcs aq em oxford..
    e fiquei muito tocada com trabalho d angola...e ja comentei com meu marido pra irmos ser voluntarios la.
    enfim...louvo a Deus pela vida deste ministerio!!!!
    forte abraco.
    ana carolina.

    ResponderExcluir