segunda-feira, 18 de março de 2013

Esperando por Ele


Pois he amigos já estamos em um novo ano e cada dia que passa o retorno do Rei se aproxima...
Você já parou para pensar nisso? Muitas pessoas esquecem que o Senhor ira voltar!
Pare o que você esta fazendo agora! E pense... Você tem pensado na volta do Rei? Tem pensado ultimamente na morada eterna? Durante o seu dia pensa que passará sua eternidade com Ele? Não?
Então tem alguma coisa errada.
Nossa esperança tem que ser somente o Senhor, pois não haveria outro motivo de viver se não fosse por Ele. Se não tem sonhado ou pensado sobre isso significa que você tem vivido somente para esta vida.
Viva para eternidade tire sua mente e seu coração deste mundo.
Isso não significa que você precise virar um “zumbi” claro que temos necessidades, mas desde que suas necessidades não sejam maiores que viver por Cristo.
Esses dias eu estava passeando em um shopping e me deparei com uma cena incrível  no meio da praça de alimentação onde havia muitas pessoas conversando  comendo um homem muçulmano estendeu um saco plástico no chão, se ajoelhou e fez suas orações, e ele ficou ali por muitos minutos na presença do deus dele como se nada mais fosse importante. Aquilo foi como um soco em mim.
 Que raio de evangelho é esse que temos vivido?  Que evangelho eu tenho vivido?
Vivemos somente para o HOJE, enquanto isso o Senhor nos chama para ETERNIDADE.
Que seja um ano que acordemos e nos levantemos de nossa “cama do comodismo” vamos sair, dançar na chuva com o Senhor experimentar aquilo que esta reservado para os filhos, aquilo que Ele nos prometeu que experimentaríamos. Então Vamos lá!
Tenha um ano de Surpresas.


                  SALMOS 37
34:  Espera no SENHOR, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.


5 comentários:

  1. ando refletindo muito sobre isto! gosto muito desta canção da Dani Araujo espero que seja abençoado como fui! Paz!
    http://www.youtube.com/watch?v=nHAkv-EGj2Q

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Samu. Tbm ando refletindo muito sobre isto e tenho procurando matar o meu eu a cada dia, para que eu viva de acordo com o que Ele quer. Parece difícil algumas vezes, mas é só confiar, que Ele nos guia! :D
    Deus te abençoe maninho, e continue te dando cada vez mais sabedoria e autoridade!
    Bjs;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem lygia que o Senhor te guie sempre para isso !!

      Excluir
  3. Ainda to viajando no texto... é verdade, vivemos pouco por aquilo que realmente importa. :P Deus te abençoe e siga te usando, como sempre. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando Deus nos "cata" é muito bom , saudades :)

      Excluir