terça-feira, 7 de junho de 2011

REgravação Jardim do Inimigo "momentos com Crispim""

Regravação “o jardim do inimigo”

Depois dessa mega produção fica em nossa memória a lembrança desse dia maravilhoso e para quem não acompanhou temos uma surpresinha aqui no blog , o repórter Crispim esteve por Lá e vocês poderão conferir algumas coisinhas.

video video


video video video video video

4 comentários:

  1. hummm muito bom este repórter, da próxima a gente arruma um microfone mais fashion. tipo uma chapinha kkkkk... ficou legal..... rí d+ com o Caique falando q já soltou pum em apresentações kkkk

    ResponderExcluir
  2. nossa que saudades desse crispim luisa portugal

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaai, este Crispim é muito fofo gente :D

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM PARABENS! PELA CRIATIVIDADE,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir