sexta-feira, 13 de maio de 2011

folguinha :)

Depois da longa turnê da Europa, nós da quarta equipe da Cia de Artes Jeová Nissi, tivemos um breve recesso para podermos visitar a família.

Chegando ao Brasil fui fazer uma visitinha aos amigos e ex integrantes da equipe e foi muito divertido reencontrar Paulinho Ocanha ( ex enfermeiro), Jeferson Paixão, Carol Toledo e Emanuel ( novo integrante do ministério). Foi um tempo bem tivertido , “demos uma enforcada na saudade”.Estive com eles por 2 dias e depois fui para Brasília ficar com minha família.

Como foi abençoador e gratificante rever todos amigos e familiares! Também pude conhecer de perto o mais novo integrante da Cia, o Diego Alex, que também é de Brasília.

Decidi fazer um culto a Deus em ações de graças pelas conquistas e vitórias. Ali pude ver o quanto Deus é misericordioso em minha vida, pois vi muitos missionários que há tempo não vêem a família. Mas Deus me deu essa oportunidade.

Verdadeiramente agradecido a Deus, também pude ver o crescimento espiritual de minha família e de minha igreja ( Assembléia de Deus do Gama – DF) .

Tive um tempo com meu Pr. Egmar Tavares e minha querida Pra. Aline Tavares, onde pude compartilhar tantas coisas e também ser ministrados por eles.

Horas rindo com minha mãe, meu Pai e com meus irmãos...

Como foi bom!

Deus verdadeiramente tem suprido e cuidado deles. Isso que é um Deus que cumpre Sua Palavra!

No penúltimo dia em Brasília tive uma surpresa! Minha irmã mais velha vai ser mamãe! Eu serei titio. O primeiro netinho de minha mãe.

Bom... Não sei ser tio... Alguém tem manual?

Confiar em Deus, mergulhar em seus propósitos, viver sua grandeza, desfrutar do amor dele... Isso não tem preço!

Viva isso, é simples. Apenas busque estar no centro de sua vontade, creio que o Senhor mudará rumos e abrirá portas sobre sua casa e família, pois ele é fiel para cumprir os propósitos em sua vida.

Creia nisso amigos !

Um comentário:

  1. Aihn meu Deus, como meu Maninho tá crescendo..Samuel,ver seu crescimento é saber que Deus está no controle de todas as coisas. Fico agradecida a Deus pela oportunidade que Ele nos dá de ver vocês sendo usados por Deus como BOCA de Deus aqui na terra. Saiba que nenhum trabalho é em vão no Senhor...Amo você!!!

    ResponderExcluir