quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na Itália





Va bene, mama mia ...

Sim amigos, estamos em solo italiano à 2 semanas.

Italianos são pessoas aparentemente fechadas, mas no fundo, são totalmente sensíveis e amorosos.

Nesse período de Itália estamos vendo o cuidado de Deus por esta nação, pastores e líderes que estão sobrevivendo a cada dia com a proteção e a misericórdia do Senhor.

Muitas igrejas escondidas, igrejas subterrâneas, igrejas acuadas, pastores e líderes cansados da peleja, ministros que não levaram a palavra de Deus com zêlo e acabaram com a “imagem” dos cristãos (principalmente brasileiros), muitas igrejas satânicas, inúmeras pessoas usando drogas, vários casos de suicídio.

Essa é a realidade da doce e linda Itália, um povo que agora é conhecido como um povo “sério, fechado, impaciente” mas, na realidade, é um povo que clama por ajuda.

Muitos ainda não conhecem o sacrifício de Jesus e tem o cristianismo como seita, assim se formam multidões de ateus.

Embora com essa situação atual, temos ganhado muitas vidas para o reino, várias e várias pessoas se rendem em cada ministração e o melhor de tudo é que 70% são italianos. Um povo que respira arte e zela por ela. 90% deles já nascem ingressados em uma área artística e assim nessa linda terra vemos inúmeros bailarinos e atores de renome.

Itália precisa de Jesus e há muito a ser feito. O Senhor tem levantado uma geração nessa terra que a está limpando de toda impureza, o trabalho tem sido árduo, mas o Dono da ceara está de prontidão.

Ore por esta nação, eles precisam de Amor

6 comentários:

  1. Louvado seja o Nome dAquele que ViVO está. O Senhor é Deus e ELE não deixa nenhum dos seus no engano. Essa é a palavra do Senhor para Você Maninho querido. Que Deus continue te usando poderosamente.. Amo você.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu tenho este país no meu coração...amo esse lugar, a Itália pra mim é como se fosse minha casa, parece que é como se tivesse nascido lá, vc não faz idéia como me sinto quando estou neste lugar, e a língua então, eu amo é minha segunda... e Deus é tão maravilhoso que já me levou duas vezes neste belo lugar...aproveite bastante...
    baci per te...

    ResponderExcluir
  3. Sa, queria mais informações sobre a Itália...senti no coração de orar por ela.
    Mas como são as coisas por lá?
    Eh permitida a propagação do evangelho?
    Pq vc falou sobre igrejas subterrâneas e tasl..
    Sei lah...o que vc, que passou por lá, acha que seria relevante pra colcoar em oração?
    Valeu
    bjoo
    E se Deus quiser, até o encontrart!! =D
    Cs já vão ter voltado, né?
    Se quiser responder por email...
    alecatibp@gmail.com
    Mas por favor, responda!
    Valeu bjo

    ResponderExcluir
  4. Alessandra... , fico feliz pelo Espírito santo gerar isso em você.
    Há muito trabalho a ser feito nessa nação, ore ao Senhor pedindo sempre para fortalecer os pastores e ministros que estão naquela nação, e também ore para que mais pessoas se sintam encorajados para levar a palavra de Deus nessa nação.
    grande abraço e continue inabalável.

    ResponderExcluir
  5. ah, obrigada por responder, Sa!!!
    =D Valeu...vou orar sim!!!

    ResponderExcluir
  6. Querido Samuel, não nos conhecemos, mas Cristo este sim sabe todas as coisas e especialmente sabe quem sou eu e quem é você. Dou graças a Deus por sua vida e este periodo de tempo que o Senhor tem te concedido para estar em meio a um povo que precisa dEle ou seja do Senhor. Assim como a rainha Ester "será que não é por esta causa que tem te permito o Senhor, que estejas neste lugar". Pois bem amigo faça tudo que lhe for possivel pela causa do Reino de Deus,aproveite enquanto tens a oportunidade. Eu e minha esposa estamos ardendo de desejo missionário, o Senhor falou conosco acerca de 1 ano atraz seu espirito tem soprado sobre a a Italia em especial uma cidade chamada Brescia, creio que 01h15min de Milão, já busquei informações sobre a cidade,cultura,população... é maravilhosa, você tem informações sobre Brescia, já esteve lá ou nas proximidades? bem ore por nós estamos nos preparando para atendermos o chamado do Mestre,minha esposa está termindo o curso superior e eu estou iniciando um outro que será rápido mas acredito que só partiremos para terras italianas daqui a dois anos. estou en contato com alguns missionários tanto em Brescia como em outros lugares nas proximidades. Onde você está? passo a orar por vc! sim meu e-mail; irgan2006@yahoo.com.br Orkut Gleidson Antônio é o mesmo do Facebook. Grato pela atenção!!!

    ResponderExcluir