quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu indico - Encontrart 2011




Olá amigos

Esta chegando o dia em que milhares de artistas Brasileiros e de vários outros países estarão se reunindo em Ibiúna na base da Cia Jeová Nissi (http://www.ministeriojeovanissi.com.br/ ) para estar mergulhando no mar do conhecimento da arte. Bailarinos, atores, clowns, circenses, músicos, cantores e intérpretes se reúnem para aprender mais sobre sua arte e com ela usar novos métodos e conhecer mais o Criador. Sim esse é o Encontrat.

Com a 6ª EDIÇÃO estaremos com muitas outras novidades e cursos mais ousados, separe uma semana do seu mês para estar mergulhado nessa “loucura”.

As inscrições já começaram não perca tempo( vagas limitadas) http://www.encontrart2011.com.br/

Este ano novamente estarei lecionando a classe de LIBRAS, novas técnicas serão aplicadas. No ano passado devido a estréia do curso nos surpreendemos com as turmas, novos intérpretes e Mimos surgiram ( hoje muitos trabalham na área e já tem gerado frutos incríveis)

LIBRAS (Língua Brasileira de sinais): venha aprender ou aperfeiçoar sua técnica, nesta matéria além de aprender a língua em si também estará entrando no mundo da Pantomima. Métodos, técnicas e muitas surpresas.

No ano passado muitos alunos fizeram o curso pela matéria de pantomima, mas inevitavelmente acabaram mergulhando no universo de Libras e assim dando um “up” na sua dança e atuação e se apaixonando por esta arte.

Dança: além das matérias básicas novas matérias surgiram esse ano

Teatro e circo: venha superar seus limites e experimentar novas matérias e novidades muito atrativas

DRT: teremos uma surpresa esse ano você que deseja se profissionalizar entre em contato no site.

Além de tudo isso ocorre às reuniões à noite onde o Senhor se apresenta leal e verdadeiro aos seus Filhos. Aproveite e retire esse período para se curar e se encher mais de Deus

Datas:

PRIMEIRA SEMANA 09 a 16 DE JULHO

SEGUNDA SEMANA 16 a 23 DE JULHO

TERCEIRA SEMANA 23 a 30 DE JULHO

Obs: que o Senhor te surpreenda e abra as portas para você, profetizo a provisão sobre sua vida, se Ele começou a boa obra com certeza Ele é fiel para ir até o fim.

6 comentários:

  1. Gloria Deus este ano vou participar e quero muito fazer libras pois descubri algo muito lindo atraves de ministrar coma as mãos e gestos na dança .
    E benção
    Aparecido

    ResponderExcluir
  2. iulppppp... 3 ano que eu vou nesse evento que vem do coração de Deus... Nossa cada ano Deus me surpreende=DD.. aiai esse ano apesar do receio vou fazer dança.. vamu ver no que qui dá.. (papai q me ajude)=DD

    ResponderExcluir
  3. QUE BENÇÃO DO SENHOR... NÃO SEI EXPLICAR O QUE É, POIS O QUE DEUS FAZ NESTE LUGAR É SOBRENATURAL. O NOVO DE DEUS CONCERTEZA CHEGARÁ MAIS UMA VEZ AQUELE LUGAR ESTE ANO.
    GLORIA DEUS PELA VIDA DE VCS!!! SILVANA ALMEIDA, NOVA ESPERANÇA, PR. =)

    ResponderExcluir
  4. Samuel gostei mtoo poder te conhecido,gostei mtoo de ti,e de tds do ministerio..abraços.e obrigado por tudo..

    ResponderExcluir
  5. eu fui na primeira semana, é sem dúvida nenhuma um projeto de Deus para quem quer usar a arte como forma de evangelismo, ainda mais se o desejo for fazer com exelência.Valeu a pena mesmo, em nome Jesus estarei em ibiuna o ano que vem,Que Deus continue alimentando o ministério jeova nissi de todas as formas necessárias.diana.

    ResponderExcluir